Porque se associar?

A ABRAV amplia a comunicação por meio da revista digital, relaciona de forma organizada e atualizada na promoção e divulgação de artigos, dissertações, teses, vídeos didáticos e fóruns de interação nas mídias sociais. Promove anualmente o Encontro Nacional de Violistas (ENVIO), evento que oferece uma programação com diversas experiências inteiramente voltadas para a viola como: concertos, masterclasses, palestras, mesas redondas e prática em conjunto de grupo de violas. A ABRAV promove também o Concurso Nacional de Violista (CONNVIO).

 

Por que se associar à ABRAV?

Ao se associar você estará se unindo a um grupo de pessoas que buscam desenvolver a prática, o ensino e a literatura da viola no Brasil e estará conectado a muitos violistas do país e de outros países. Sua associação também dará acesso ao acervo de partituras, à revista digital, a descontos na taxa de inscrição dos encontros e direito à participação nos sorteios de prêmios durante os eventos.

 

A ABRAV possui parceria com a IVS (International Viola Society), o que pode trazer mais benefícios para os sócios. Se você busca potencializar seu nível artístico, desenvolver suas práticas de ensino/aprendizado e na literatura da viola, associe-se ou renove sua anuidade! 

 

Torne-se membro e seja bem vindo à ABRAV!

Qualquer dúvida relacionada à contribuição da anuidade ABRAV, clique aqui